quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Descida da Padela Móveis Jogapau 2011



" é sem dúvida das melhores provas que já fiz, apesar de não estar em boa forma e de ter vindo para me manter minimamente activo, uma vez que a pré-época está quase a chegar. É incrivel como o evento reune milhares de pessoas num circuito fora de série, sendo a combinação perfeita do Down Hill e a sua Natureza. "

São estas as palavras de um atleta nacional, bastante conceituado no mundo do DH Português, falamos de Marco Fidalgo depois de ter participado na edição anterior. Como prometido, está de regresso a Descida da Padela. Esta edição que é a VI, tem como patrocinador principal a empresa Barroselense Móveis Jogapau, comércio de móveis novos e usados. O fim de semana do dia 08 e 09 de Outubro, contará com grandes emoções e adrenalina. No sábado dia 08, de tarde depois das 15h, começam os treinos livres com transporte da organização, através de pagamento até às 18:30h. Mas a festa não se esgota na pista, nessa noite iremos ter com a entrada livre no espaço da sede da Padela Natural, o SUPER BOCK DH FEST, com as bandas Larkin, Mr. Miyagi e Kulture Brothers para acabar a noite em grande festa até às 02h. No dia 09, às 10h. continuação de treinos e abertura do secretariado até às 12:30h. A partir das 14h, começa a verdadeira loucura onde se irá encontrar o rei da padela. De referir, que a organização disponibiliza camping grátis, banhos quentes, zonas de bar, zonas de alimentação e merchandising.


A Descida da Padela Móveis Jogapau é organizada pela Padela Natural Associação Promotora e pela Associação de Ciclismo do Minho e tem como patrocinador principal os Móveis Jogapau e os patrocinadores oficiais são: KTM, Sportzone, Caixa Geral de Depósitos, Frineiva, Optibarroselas, Cristina Sousa Sapatarias, Super Bock, Vitalis, Viana Cycles, Neivagest, Alves e António Conf e Copineiva. A Jf de Mujães, Portela Susã e a CM Viana do Castelo são os nossos parceiros institucionais. Jornal Noticias de Barroselas e a Rádio Alto Minho serão os nossos Media partners. A todos, Muito OBRIGADO

Vem acabar o ano em grande na padela. Vais faltar?!