terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atividades 2012


Já está definido o nosso Plano Anual de Atividades para 2012. Esperamos que seja do vosso agrado. A vossa participação e contribuição também será fundamental para o sucesso destas iniciativas.

Plantar a Padela II – dia 28 de Janeiro de 2012. Continuando o trabalho iniciado no ano passado, a Padela Natural Associação Promotora levará a cabo uma acção de plantação de árvores autóctones na zona denominada “Chão da Rita”.

Aniversário Padela Natural – 24 de Março de 2012. Mantendo um hábito desta associação, será comemorado mais um aniversário desta associação. Este ano será realizada uma caminhada nocturna por trilhos do Monte da Padela e cujos contornos serão divulgados brevemente. Pretende-se que seja um momento de convívio e aventura entre todos os associados e amigos desta associação. 

7º Descida da Padela – 12 e 13 de Maio de 2012. A 7ª Descida da Padela será o evento de maior envergadura no nosso Plano Anual de Atividades de 2012. Este ano, e fruto do nível organizativo atingido em 2011, a Descida da Padela pontuará para a Taça de Portugal de Downhill. A Descida da Padela será a 4ª etapa da Taça de Portugal e será organizada sob o beneplácito da Federação Portuguesa de Ciclismo. Acresce-se ainda que a Taça de Portugal contará com o apoio da empresa Vodafone e a Descida da Padela beneficiará desse apoio.

Acampamento escolar – 1,2 e 3 de Junho de 2012. O Acampamento Escolar será organizado em parceria pela Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Barroselas e pela Padela Natural Associação Promotora. Esta actividade visará proporcionar aos alunos um conjunto de actividades desportivas/aventura que apelará ao seu sentido de equipa e solidariedade. A actividade será desenvolvida no lugar do Souto da Torrente na freguesia de Portela Susã. 

1ºConcentração de bicicletas/Magusto em duas rodas – 10 de Novembro de 2012. Numa iniciativa inédita na nossa região, será realizada a primeira concentração de bicicletas. Esta concentração de bicicletas visa promover a bicicleta como meio de transporte saudável e amigo do ambiente. Será um evento aberto a todas as idades e a todo o tipo de bicicletas. Dentro deste evento serão realizadas estas iniciativas: exposição de bicicletas, mercado de peças e bicicletas, passeio pela região.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.